terça-feira, 16 de novembro de 2010

*1-E QUANDO ME AMEI DE VERDADE**2-MONJA COEN, ZEN-BUDISTA**3-ATO SEXUAL AO VOLANTE*


*E QUANDO ME AMEI DE VERDADE*

Especialmente, quando me amei de verdade, passei a gostar
também de ficar sozinha; sinto a necessidade do silêncio;
minha atenção às coisas que me cercam, foram mais valorizadas.
A magia de tudo, traz energia.
Estou recuperando, mas ainda me sentindo com uma sensação
de fraqueza. Amanhã tiro os pontos.
Mais detalhes da minha cirurgia, vejam postagem antepenúltima
"BAITA SUSTO". ***Ana Maria Gonçalves***
***Foto montagem minha, Ana Maria***


*QUEM SOU EU?*

"Quem sou eu? Mulher, brasileira, monja zen-budista, ex-repórter,
ex-esposa, ex-hippie, ex-excluída, ex-incluída. Eu mudei e
continuo mudando. Brasil sou eu. Brasil é cada um de nós. É
mudança, é transformação. É ex-lixão do mundo, é ex-ditadura, é
ex-escravidão. Também temos mudado muito. Para melhor e para pior.
Acredito em um Brasil interdependente e atuante. Acredito na
capacidade humana de perceber seus erros e procurar o acerto.
Acredito e desacredito no Brasil. E acredito que, por questões
básicas de sobrevivência grupal, iremos sair desta adolescência
birrenta e violenta, para um estado de respeito, cuidado e
ternura. Utopias se tornam realidade. Tudo depende da mente.
Você acredita no Brasil? Mãos em prece."
(Monja Coen, monja zen-budista)
(Imagem da net)

*ATO SEXUAL AO VOLANTE*

O americano Stephen Joseph Palopoli, de 29 anos, foi preso em
Pottstown, nos EUA), ao ser flagrado nu e se masturbando
enquanto dirigia, segundo informações do jornal local Mercury.
O jovem teria se exibido por várias vezes durante cerca de 30
minutos. Palopoli foi levado para a cadeia acusado de exposição
indecente e outros crimes. Ele terá que comparecer a uma
audiência preliminar.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

2 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Ana Maria

Antes de mais as minhas desculpas pela ausência que me impediu de
conhecer o seu problema da cirurgia. Amigos sempre devem estar presentes com um carinho de apoio. E eu, fiquei ausente.
Meu tempo tem sido ocupado quase inteiramente com a sessão de lançamento de meu livro, razão da
ausência destes últmos dias.
Felizmente vejo agora que está recuperando bem. Deixo o meu desejo
de uma rápida e total recuperação.
Como sou crente, estará nas minhas orações, para que recupere logo.

Beijos

Alvaro

Daniel Savio disse...

Eu não diria que exatamente precise de silêncio, mas sim que precise se valorizar acima das forças externas a nós...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.