quarta-feira, 10 de novembro de 2010

*1-BAITA SUSTO* *2- PAVIO CURTO*


*BAITA SUSTO*

Finalzinho de outubro levei um baita susto. Dormi bem, acordei
com algo diferente. "Mais ou menos uns 25 anos atrás, fiz uma
cirurgia na barriga, coisa normal de mulheres, e, correu bem,
cicatrizou ao tempo certo."
Só que de repente acordei numa manhã com um orifício no lugar
da cicatriz dessa antiga cirurgia. Assustei, fui ao médico,
que exigiu uma ultra-som. Imediatamente foi feita. Acredite
vocês: 3 pontos internos foram rejeitados no meu corpo; assim
quer dizer: farei outra cirurgia.
Na manhã de segunda-feira fui internada e logo dirigida ao
centro cirúrgico; foi realizada com sucesso; 5 pontos internos
e 4 externos. Isso com anestesia local.
Já estou em casa, repousando. Estou bem! Ufa! Que susto!

***Ana Maria Gonçalves***
***Foto e montagem minha, Ana Maria***

Recados Para Orkut



*PAVIO CURTO*

A paciência não é o seu forte. Pode ser estresse ou temperamento,
mas o fato é que você explode por qualquer coisa. E, quando fica
irritada, muitas vezes fala o que lhe dá na telha. Nem se
preocupa se vai magoar alguém com suas palavras. É verdade que
tem gente que também não faz nenhum esforço para viver de maneira
civilizada, porém, mesmo assim, precisa exercitar mais sua
paciência. Quem vive com você agradecerá de coração.
(Revista MAIS FELIZ)
(Imagem da internet)

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Uia, espero que se recupere bem =P

Se cuida menina.

fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Zé Carlos disse...

Oi querida Ana Maria, mas que coisa mais extemporânea... depois de todo este tempo?

Ainda bem que correu bem e vc está em casa.

Beijão do teu amigo, ZC