sexta-feira, 19 de novembro de 2010

*1-AGRADEÇO A DEUS POR VOCÊ EXISTIR**2-PRETA GIL DEFENDE FIDELIDADE NO CASAMENTO* *3-ANA MARIA BRAGA TATUA O NOME DO MARIDO NAS COSTAS*


*AGRADEÇO A DEUS PELA MINHA E SUA EXISTÊNCIA*

Agradeço a Deus pela minha recuperação. Ontem tirei os pontos
da cirurgia. Estou bem. Agradeço pela minha existência e por
todos que me cercam e que me amam. Agradeço aos amigos,
principalmente àqueles que me visitaram e preocuparam comigo.
E agradeço também todos que dirigiram-se as orações por mim.
Logo estarei visitando todos e agradecendo mais de perto.
Que Deus proteja vocês!

***Ana Maria Gonçalves***
***Foto e moldura feitas por mim, Ana Maria***

*PRETA GIL DEFENDE FIDELIDADE NO CASAMENTO*

A cantora Preta Gil disse estar mudada, mais madura. "A maturidade
tem de servir para alguma coisa", fala em entrevista à revista
Contigo. Casada com Carlos Henrique Lima há um ano, a filha de
Gilberto Gil disse acreditar em fidelidade.
"Vida a dois só vale a pena assim. Casamento aberto é uma utopia
da geração hippie, totalmente fora de cogitação", defendeu.

(Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

*ANA MARIA BRAGA TATUA O NOME DO MARIDO NAS COSTAS*

Ana Maria Braga foi motivo de comentários nos corredores da Rede
Globo, segundo o Jornal Agora São Paulo. Ela teria tatuado no corpo
o nome de Marcelo Frisoni, seu atual marido, com quem vive em
constantes términos e reconciliações. Funcionários da emissora
disseram que ela tatuou no lado direito das costas uma borboleta
com a frase Marcelo Forever (Marcelo para sempre, em tradução livre.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Que bom que esteja melhor, mas contudo, trate de não fazer esforço, ok?

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.