segunda-feira, 4 de outubro de 2010

*1-CRISE DE CIÚMES**2-COMPRAR O PERDÃO?*


*CRISE DE CIÚMES*

Ponho para fora todos os meus receios e inseguranças; pois meu
quadro afetivo está um pouco abalado por envolvimentos paralelos
de crise de ciúmes. Com muita calma desenvolvo mais meu
inconsciente. Algo escondido nas entrelinhas faz com que eu não
seja intempestiva. Tomo atitudes refletidas para não me
arrepender depois.
***Ana Maria Gonçalves***
(Imagem da internet)

*COMPRAR O PERDÃO?

"Quando eu tinha 10 anos, meus pais se separaram. Hoje, tenho
23 e estou de casamento marcado . Papai quer me dar de presente
de núpcias a lua-de-mel em Buenos Aires, na Argentina. Eu fiquei
superalegre, meu noivo também, mas minha mãe me proibiu de
aceitar. Diz que papai só quer comprar meu perdão pelo que
sofremos quando ele foi embora."
Kiki, Joinville, SC

Com toda a certeza, nem sua mãe nem seu pai perguntaram sua
opinião quando se separaram. Então, cabe a você - e somente a
você - decidir se aceita, ou não, o presente. Você conta que
sua relação com seu pai sempre foi boa, ou seja, há muito
tempo você já o perdoou. Tente fazer sua mãe entender isso.
Se ela continuar teimando, paciência. Faça as malas e desfrute
uma romântica lua-de-mel embalada por tangos portenhos.

(Tia Carminha)
(Imagem da internet)

2 comentários:

Luna disse...

por vezes os pais erram e continuam a errar quando querem para os filhos o que pensavam pare eles, mas os filhos crescem e tem de ser eles a decidir o que querem como querem, assim é a visda
Bj

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Ana Maria

Sei que estou em falta. Mas sei também que entenderá a razão de
demora na minha visita, porquanto
no meu regresso após a ausencia,
procuro visitar todos os amigos e
o tempo é pouco.

Gostei imenso desta postagem, em
especial a parte 2- Comprar o Perdão.

Lhe desejo um bom fim de semana

Beijos

Alvaro