terça-feira, 2 de março de 2010

*1- INCENTIVO DAS ESTRELAS* *2- POR QUE MUITAS MULHERES CONTINUAM COM O AGRESSOR?*


*INCENTIVO DAS ESTRELAS*

Hoje conto com o incentivo das estrelas.
A noite chegou, cadê o céu estrelado? Nebulosidade,
muita chuva, tempo frio. Convite para uma sopa, um caldo
ou pamonhada. Um dia tenso, bem cheio. Nada como um
chazinho de camomila ou erva-cidreira para aquecer o
corpo e relaxar.
À dois, um pouco de ousadia pega bem. Com chuva, com
frio, com calor, céu estrelado ou no escuro nunca é demais.

***Ana Maria Gonçalves***
***Foto minha: Ana Maria Gonçalves***


*POR QUE MUITAS MULHERES CONTINUAM
COM O AGRESSOR?*

Por vários motivos e todos muito complexos. Algumas
vezes, a mulher simplesmente não encontra saída para
seu problema, seja porque tem medo de sofrer violência
maior, seja por não ter condições econômicas de viver
sem o agressor. Ou simplesmente porque acredita que
ainda poderá construir uma vida feliz com aquele
homem. É preciso compreender essa dificuldade e
apoiar a vítima.

(Instituto AVON)
(Imagem da internet)

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Mas sinceramente, adoro frio...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Alvaro Oliveira disse...

Olá Amiga Ana Maria
Antes de mais me permita uma palavra à foto: simplesmente lindíssima.
relativamente à postagem
1- eu adoro o frio, porque não suporto o calor. Mas adoro uma noite de céu estrelado com a lua
para namorar. rsrs

2- eu faço exactamente a mesma pergunta e não encontro resposta.
Mas na minha opinião, considero
um erro enorme a mulhere continuar vivendo com o agressor, na expectativa do impossível. Homem com instintos agressivos, não tem
emenda. só encontro uma saída para a mulher. libertar-se definitivamente do agressor.

Beijos

Alvaro

Marineide Dan Ribeiro disse...

Mulheres sem auto-estima, acreditam que merecem quando apanham. Também tem a recompensa pós surra, quando o agressor (safado), enche a vítima de carinho e de palavras doces...
É preciso que essas mulheres acordem!Elas precisam muito de ajuda!
Um abraço
Marinide

Alvaro Oliveira disse...

Olá Ana Maria

Venho convidá-la a passar no meu blog, para levantar o selinho do
Dia Internacional da Mulher, que está ao cimo da barra lateral.

Beijos

Alvaro

Dalinha Catunda disse...

Olá Ana Maria,
Adoro o tempo e suas alternância.
Se chove e esfria adoro café, chá e tudo que possa me esquentar. O sol, o calor me animam. O sol é luz é raio de felicidade e o calor me leva atomar banhos de rios e cachoeiras, quando estou no interior e de mar estando na capital.
Eu não entendo uma mulher continuar com seu agressor mas cada uma tem seus motivos.Meu sangue nordestino não me permitiria tal afronta.
Parabéns pelo nosso dia da mulher e pelos nossos eternos dias.
Beijos,
Dalinha