sábado, 20 de fevereiro de 2010

*1- TEORIAS EM PRÁTICA* *2 - GRITOS E SUSSURROS*


*TEORIAS EM PRÁTICA*


Sugeri amanhã , domingo, para um recolhimento e interiorização.
Sinto mais confortável em casa para por em ordem minha mente
e o meu coração. Questionarei teorias e quero transformá-las
em prática.

Sinto uma grande necessidade de ter um pouco de privacidade,
sei que vai calhar direitinho. Quero ter muita disposição
para enfrentar o novo ou o inusitado. Estou me enchendo
de coragem; "porque quem sabe faz a hora, não espera
acontecer". Quero enfrentar tudo sem reclamar.

***Ana Maria Gonçalves***
***A foto primeira é minha, Ana Maria***
(A segunda foi retirada da internet)


*GRITOS E SUSSURROS*
Pequenos ruídos e gemidos fazem parte dos jogos
amorosos. Mas os vizinhos não têm nenhuma obrigação de
compartilhar dos seus momentos de paixão. Portanto, cuidado
com o barulho. Gargalhadas e manifestações de erotismo
explícito podem ser deliciosas, mas criam uma situação
delicada quando ultrapassam as paredes do quarto.
Imagine a situação inversa: você querendo dormir depois
de um dia exaustivo e seus vizinhos dando uma "festinha
particular", a todo volume, ao lado do seu quarto. Você
iria gostar? Nem eles!
Um controle de poluição sonora faz parte da política de
boa vizinhança.

(Etiquetas em Segredos , Claudia Matarazzo)
(Imagem da internet)

8 comentários:

Hélia Barbosa disse...

Oi, querida!!!

É verdade... temos que respeitar os outros, afinal, queremos ser respeitados...

Mas é que às vezes é mesmo tão dicícil se controlar, ne... Quem sabe uma mordaça, amarrada de leve, ajude a abrandar os ruídos... rsrs...

Beijos!!

Ana Maria disse...

Verdade amiga, é difícil de se controlar. RsRs...

Alvaro Oliveira disse...

Olá Ana Maria

Quanta honra tê-la recebido em meu blog. Venho lhe agradecer sua visita e comentário. Adorei este
seu belo espaço e o post maravilhoso.

Desta forma, venho convidá~la a passar de novo em meu blog e a receber o meu selo de 5000 visitas
que encontra na barra lateral.

Bom fim de semana

Beijos

Alvaro

Luna disse...

Esses momentos de interiorização fazem muita falta para nos mantermos com a mente saudável.
Sem duvida que devemos respeitar os outros.
beijitos

Sonia Schmorantz disse...

Passo hoje aqui para te deixar meus votos de um domingo muito especial.
beijos

Daniel Savio disse...

Mas lembrar, que domingo também é dia de estar com a familia, então não fique tão sozinha...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Dalinha Catunda disse...

Olá Ana Maria,
Andei viajando um bocadinho, mas já estou por aqui e com saudades da amiga.
Beijos,
Dalinha

Marineide Dan Ribeiro disse...

Muitas vezes temos que nos afastar de tudo para podermos nos encontrar conosco. Isto faz um bem!!!!
Sou adepta desta prática e, tenho uma grande vantagem: moro sozinha! Isto facilita meus encontros comigo mesma.
Estou levando "Reprimir..." para postar no meu blog. Sábado postei "Amar". Passa no "Leio..." para pegar meu selinho de 4000 visitas.
Um grande abraço
Marineide