quinta-feira, 3 de setembro de 2009

*UM TURBILHÃO*


Estou tomada por um turbilhão de idéias e sentimentos,
sempre preciso encontrar uma válvula de escape para
eles. Tenho os pés no chão, dou o melhor de mim em
tudo e preocupo muito com a segurança.
Às vezes me prendo a detalhes. Sou dócil e justa, mas
se sou provocada tento me defender sem baixarias.
Sou espirituosa e amo divertir. Olho muito dentro
de mim e tiro conclusões.
***Ana Maria Gonçalves***


*PRESO APÓS FAZER SEXO COM CAVALO*

O americano Rodell Vereen, de 50 anos, foi preso pela
segunda vez, acusado de ter mantido relações sexuais
com um cavalo. Segundo o G1, ele é acusado de invasão
e de crime contra a moral. O homem invadiu a fazenda
de Barbara Kenley em Columbia (EUA). A proprietária
já vinha desconfiando que algo estava errado com seu
cavalo Sugar, já que ele havia apresentado algumas
infecções. Por isso, ela colocou uma câmara secreta
no estábulo e flagrou o suspeito fazendo sexo com o
animal por uma hora e meia. No entanto, ela não levou
a prova para a polícia, preferindo pegá-lo em flagrante.
O primeiro incidente aconteceu no final de 2007.

"Jornal DAQUI"

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Apenas viva a vida, mesmo que ela pareça que as vezes é louca...

Fala sério, esse negocio de zoofilia é bizarro...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.