quarta-feira, 16 de setembro de 2009

*FALAR SEM RODEIOS*


É hábito meu falar sem muitos rodeios, obedeço o
correto e o prático. Estou a todo vapor, super
segura de mim e de minhas idéias. Muitas vezes o
destino nos oferece as ferramentas necessárias
para o sucesso e a felicidade; e nós não sabemos
acolher. Sonhar é bom, mas nunca me perco neles,
pois não quero esperar demais da realidade.

***Ana Maria Gonçalves***


*O PATRÃO DO SIGNO DE SAGITÁRIO &
O EMPREGADO DO SIGNO DE SAGITÁRIO*

O PATRÃO SAGITÁRIO:
O patrão sagitariano pode deixar seus funcionários
confusos. É sempre difícil saber onde ele está,
pois vive em constante movimento. Faz diversos
planos e, às vezes, acaba realizando um outro.
É divertido trabalhar com ele.

O EMPREGADO SAGITÁRIO:
Está sempre preocupado com o que está recebendo no
momento. Às vezes parece desatento, mas a verdade
é que trata-se de uma pessoa eficiente. Pode
cometer erros, mas os seus acertos serão maiores.

"Revista : GUIA ASTRAL"

(Próxima postagem do signo de : O Patrão Capricórnio
& O Empregado Capricórnio).

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Mas falar diretamente não exclui uma dose de saber lidar com as coisas, pois já me tornei o errado da história devido a forma que eu disse as coisas...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.