segunda-feira, 21 de setembro de 2009

*CADA DIA UM NOVO BRILHO*


Procuro esbanjar energia, adoro emoções fortes e me
apaixono com facilidade. Controlo com a empolgação para
que não vire apenas fogo de palha. Sinto uma sintonia
e maturidade no meu relacionamento com meu amor, cada
dia um novo brilho. O entrosamento entre nós, servirá
de escudo para barrar qualquer aborrecimento. Com a
minha simpatia e comunicação, meu amor está mais
ligado a mim.
(Foto: eu e minha paixão.)
***Ana Maria Gonçalves***

*O PATRÃO DO SIGNO DE PEIXES &
O EMPREGADO DO SIGNO DE PEIXES*

O PATRÃO DE PEIXES:
É um otimista. O patrão pisciano é talentoso e
confiante em seus negócios. Sabe ouvir os conselhos
de seus funcionários e aprecia o trabalho daqueles
que estão sempre inovando.

O EMPREGADO DE PEIXES:
É uma pessoa muito sensível e para ser produtivo deve
fazer alguma coisa que não afete sua sensibilidade.
Gosta de elogios para ampliar suas atividades. Não é
do tipo que coloca o dinheiro em primeiro lugar.

(Foto da internet.)
"Texto retirado da revista: GUIA ASTRAL"

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Apaixona desde que seja pelo teu amor, mesmo que seja várias vezes...

Fique com Deus, Ana Maria.
Um abraço.