segunda-feira, 23 de março de 2009

*SUAVIZAR MANCHAS DE SENILIDADE*


- Uma colher de sopa de mucilago de algas.
- Uma colher de chá de azeite doce ou
óleo de amêndoas.
Espalhe sobre as mãos, massageie e passe
uma pedra - pomes (primeiro sobre as
manchas e depois na mão toda).
Repita a massagem e enxague com água
fria sem usar sabonete.

"Eva Rodrigues, esteticista"

ONTEM, DOMINGO
Recados para Orkut





Domingo, foi um dia maravilhoso. Levantei
com o pé direito, assim diz o dito popular.
Saí na rua, a primeira pessoa que vi, foi
uma criança.
A primeira mulher que veio aqui em casa, foi
minha mãe.
O primeiro animal que vi no quintal da minha
casa, foi um miquinho roendo um coquinho.
A primeira ligação no celular, foi meu amor.
Assim foi acontecendo tudo maravilhoso
no dia.
Às 18:00, saí para encontrar meu bem que
já estava me esperando na porta do clube de
dança.
Namoramos muito, dançamos pra valer, divertimos
até às 22:00.
Depois saímos do clube e sentamos num local
aconchegante, chamado 'Tenda do Jacaré', e
tomamos um caldo delicioso, acompanhado
de torradinhas e um bom vinho suave.
Às 23:30 ele me trouxe em casa.
Foi um domingo sensacional!

***Ana Maria Gonçalves***

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Que bom que o seu domingo foi tranquilo...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.