segunda-feira, 30 de março de 2009

*ORGANIZANDO O PENSAMENTO*


Sei que dentro de mim há uma exigência em ser
perfeccionista; mas procuro não procurar a
perfeição. Se dou amor, recebo amor.
Se um desencontro me provoca desânimo, no
final da tarde recebo algo de bom. Curto o
máximo os bons momentos. Percebo que alguém
que parece ser amigo aproxima de mim; se for
amizade verdadeira, será bem vindo.

Costumo tomar decisões baseadas no amor próprio.
Continuo organizando meu cotidiano.
Colaboro com a força do pensamento.
Aos desencontros,
preencho de encontros.
Ao desânimo,
preencho de coragem.
Aos problemas,
minhas soluções.
Às exigências,
minha tolerância.

***Ana Maria Gonçalves***

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Interessante a foto, é que lugar?

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.