domingo, 1 de junho de 2008

Complete As Frases Usando De Sedução


SE EU FOSSE VOCÊ: correria para meus braços.
NA SUA SEDUCAO: eu me envolvo.
OS SEUS CABELOS: são macios e perfumados.
NOS SEUS BRACOS: eu me sinto protegida.
OS SEUS BEIJOS: são calientes.
EU FICO FASCINADA: quando você aparece.
AINDA QUERO: ser sua namorada.
OS MOMENTOS: mais felizes são aqueles ao seu lado.
MINHA VISÃO: está voltada à você.
MEU CORACAO DISPARA: quando te beijo.
SUA PRESENCA: significa muito para mim.
QUANDO O TELEFONE TOCA: corro para atender,
pensando ser você.
VEM MERGULHAR NOS: meus carinhos.
AINDA OUCO: a sua voz calmamente.
AQUELE SILÊNCIO: significa tudo.
ESPERO DESABROCHAR: o seu amor dentro de mim.
VOCÊ É MINHA: grande descoberta.
VOCÊ CONSEGUE: preencher o vazio.
VOCÊ É: o homem que sonhei.

***Ana Maria Gonçalves***
"Amigas(os), se quiserem copiar esse
*Complete As Frases Usando De Sedução,*
esteja à vontade. Complete como desejarem."

3 comentários:

xistosa, josé torres disse...

O amor, sedução, sexo e um ser de quem gostamos, até a fome satisfaz.
A vida é mesmo uma incoerência.

Um bom domingo

Anita disse...

Amiga vim conhecer este teu outro cantinho. É muito bom.
Voltarei.
Muitos beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Aninha,

não resisto... hehehe
E levarei para meu blog!!!
Vamos lá (risos):

SE EU FOSSE VOCÊ: saia do virtual rapidinho...
NA SUA SEDUCAO: eu me deixo seduzir e te seduzo...
OS SEUS CABELOS: têm o encanto do tempo que amo...
NOS SEUS BRACOS: eu me perco e me reencontro...
OS SEUS BEIJOS: têm sabor de quero mais...
EU FICO FASCINADA: quando penso que tudo começou pela net...
AINDA QUERO: ser sua namorada...
OS MOMENTOS: de antes, agora e do futuro são sempre pensando em você...
MINHA VISÃO: me surpreende “vendo-o” mesmo ausente...
MEU CORACAO DISPARA: quando "percebo" que está por perto...
SUA PRESENCA: me faz muita falta...
QUANDO O TELEFONE TOCA: tenho até receio de atender, pois se não for você...
VEM MERGULHAR NOS: meus braços e ser amado...
AINDA OUCO: suas palavras lindas, que me encantaram...
AQUELE SILÊNCIO: passei a entendê-lo...
ESPERO DESABROCHAR: o momento de tê-lo em minha vida...
VOCÊ É MINHA: razão insanamente gostosa de viver...
VOCÊ CONSEGUE: despertar o meu lado mulher e me fazer sonhar sempre...
VOCÊ É: e será sempre o homem da minha vida...

Uau... Gostei Aninha!
Que "ele" leia e saiba disso também...

Beijos muitos da Helô

*****