terça-feira, 10 de junho de 2008

SOLTEIRONAS


Recados e Imagens - Mulheres - Orkut


Ser solteira tem lá suas vantagens. Você pode
ir numa balada e beijar alguém que te interessou;
depois voltar para casa sem compromissos com
ninguém. Se ele não telefonar, não vai se decepcionar;
mas se telefonar será uma grande surpresa.
Outra vantagem é não ser traída.
Fico tentando tirar minhas conclusões:
Será que o motivo maior de tantas solteironas,
se dá à falta de compromisso dos homens, o
desinteresse ou é receio de enfrentá-las?
Ou as mulheres estão mais inteligentes,
cansadas e desacreditadas neles?
Ou elas estão se achando e escolhendo demais?

Quer me ajudar nessas interrogações?
Fique à vontade.

Um brinde aos ex-namorados que nos conquistaram
e nos fizeram felizes algum tempo;
também aos que não souberam nos conquistar
e que nos perderam
e vários brindes aos sortudos que ainda
vão nos conhecer.

Nunca excluir o amor da nossa vida, dizendo que
não é possível encontrá-lo.
Ele surgirá e nós agradecidas
correremos para abraçá-lo.

Faço parte desse grupo das solteironas.
Mas com muita convicção
que ainda embarcarei nas caronas
do amor, da sinceridade e da paixão.

***Ana Maria Gonçalves***

3 comentários:

Cadinho RoCo disse...

O mais importante é vivermos da melhor maneira possível estejamos onde estivermos.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Aninha lendo seu post,estou aqui pensando:Sabe que é uma boa ser solteirona.Num sei não mas estou pensando seriamente ser uma solteirona heheh.BJKSS..ioio.

Anônimo disse...

Ana, muito bom o post! Eu estou aqui rindo... Eu curti minha solteirice até os 45 anos. Viajei mooooiiito, beijei mooooiiiito, curti mooooiiito! Achei que já tinha aproveitado tudo que a vida tem para oferecer e que finalmente podia juntar meus trapos com alguém. Estamos juntos há 7 anos e nesse período descobri que ainda não tinha curtido tudo o que havia para curtir! Aí eu vou plagiar a música: "A vida de casado é boa, mas a vida de solteiro é melhor..." rs...rs...rs... Bjks e boa semana! Tetê