segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sair Às Compras


Está faltando 12 dias para meu retorno ao Brasil.
Sinto saudades de lá; minha família, meus amigos,
meus forrozinhos e da participação nos grupos
da melhor idade.
Por outro lado, deixo aqui minha querida filha
e as belezas suíças. Mas prometendo voltar
logo. Hoje saímos às compras. Estamos aproveitando
todos os momentos.

Essas férias foram aproveitosas. Tive a
oportunidade de criar para minha (nossa) vida
3 blogger. Conquistando também grandes
amizades.

Retorno ao Brasil, venço a distância me
sentindo mais independente.
Amigos, comuniquem comigo.
Deixarei meu endereço nas minhas visitas
à vocês.

Os 3 (blogger) vão continuar de vento
em popa, sempre esperando suas visitas.
Estando adicionada com vocês não
me sentirei sozinha.

"Amigo(a) é aquele que mesmo distante
compartilha com você"

***Ana Maria Gonçalves***

2 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Querida amiga Ana!

Não há como ler seus posts e não se emocionar...
Que lindo tudo que escreve, Aninha! Vem da alma, transformando meras palavras em poesia para os corações, através do amor que você irradia!

Receba o selo do Award Blog do Amor, pelo Sintonias do Coração

http://i145.photobucket.com/albums/r219/Mineira51/maio2008/sintonias-do-coracao-award-amor.jpg


Aproveite bem os dias com sua filha e família aí!
Curta mesmo cada momentinho, pois são eles que nos fazem viver...
Retorne com alegria e sim, com esperança de outra vez fazer novas viagens, com sua simpatia e espontaneidade!

Muito bom tê-la em meu coração!

Beijos e tenham uma linda semana!

Helô

*****

xistosa, josé torres disse...

Por isso, força para continuar ...