terça-feira, 13 de dezembro de 2011

*1-DANÇO E SOU ADMIRADA!**2-O TESOURO QUE HÁ EM VOCÊ*


*DANÇO E SOU ADMIRADA!*

Saio para dançar e não tenho receio de me apresentar com minha
sensualidade decente. Expresso meu interesse e me mostro mais leve
e reanimo a chama da paixão com meu amor. Nunca perco o pique e não
meço esforços no meu trabalho a fim de chegar onde desejo.
Invisto minha energia e alcanço sucesso. Sou admirada pelas
pessoas de lá, e pelo meu amor, apesar dos ciúmes demonstrados.
***Ana Maria Gonçalves-Aninha, foto minha***

*O TESOURO QUE HÁ EM VOCÊ*

Ao seu alcance, você tem riquezas infinitas. Para obtê-las, tudo
que tem que fazer é abrir seus olhos mentais e contemplar o tesouro
do infinito que há em você. E encontrará um tesouro do qual pode
extrair tudo de que necessitar para viver gloriosa, alegre
e ricamente.
Numerosas pessoas vivem fechadas para seu potencial, porque
desconhecem esse tesouro de inteligência infinita e amor sem
limites que nelas existem. O que quer que queira, você pode
sacar do tesouro.


Uma peça imantada de ferro levanta doze vezes seu próprio peso. Se
desmagnetizá-la, porém, ela não erguerá nem uma pena. De idêntica
maneira, há dois tipos de pessoas. As imantadas vivem cheias de
confiança e fé. Sabem que nasceram para ter sucesso e para vencer.
Outras, infelizmente, tantas outras, vivem desmagnetizadas.
Estão cheias de medo e de dúvidas. quando surge uma oportunidade,
dizem: "E se eu fracassar? Posso perder dinheiro. Vão rir de mim."
Gente desse tipo não vai longe na vida. O medo de dar um passo à
frente faz com que fiquem onde estão.
Você pode tornar-se uma pessoa magnetizada quando descobrir e
pôr em prática o maior segredo de todas as eras.

Dr. Joseph Murphy e imagens da internet

Nenhum comentário: