sábado, 16 de abril de 2011

*1-QUOTIDI-ANA-MENTE, NADA ALÉM DA VERDADE!**2-ENCONTRO COM DEUS CADA MANHÃ*


*NADA ALÉM DA VERDADE!*

Quotidianamente, cotidianamente, quotidi-ana-mente; não minto
escrevendo meus textos. Não admito mentiras. Tudo que eu escrevo
é criado por mim, da minha vida. Se escrevo algo diferente,
baseio em vivências de outros e também me inspiro em fatos
e brinco um pouco com a vida. Mas, não fujo da verdade
e da sinceridade.
"Mentira tem pernas curtas."
A sinceridade com certeza não anda com mentiras. Digo isso por
mim. O quotidiano já é confuso, imagine com mentiras!
A verdade prevalece até descobrir a mentira.!

***Ana Maria Ceciliano*** (Imagem da internet)

*O ENCONTRO COM DEUS , A CADA MANHÃ*

O encontro com Deus, cada manhã, é uma coisa imprevisível,
inimitável. Deus é um Vivente. É preciso que nossa religião
seja pessoal; é preciso descobrir o laço pessoal que temos
com Deus. Deus não nos olha em série: Ele vê cada um em
sua unicidade.
(Maria de Lourdes Sávio) (Imagem da internet)

Nenhum comentário: