segunda-feira, 25 de abril de 2011

*1-NA INTIMIDADE**2- ESSÊNCIA FEMININA*


*NA INTIMIDADE*

Na intimidade...tenho iniciativa e me entrego de corpo e alma.
Adoro ser elogiada por meu desempenho. Sou muito sensual e
prefiro ficar no comando. Não sei economizar carinhos. Também
só consigo me soltar se confio de verdade no meu parceiro.
Curto o sexo com intensidade. Tenho energia de sobra para
curtir as delícias do prazer. Exponho meus desejos sem
medo.
***Ana Maria Gonçalves Ceciliano***
(Imagem da internet)

*ESSÊNCIA FEMININA*

Apesar de ainda serem minoria no mercado de trabalho, as mulheres
conquistam cada vez mais espaço nas empresas. Manter a
feminilidade, aliás, pode ser o segredo para irem ainda mais
longe, segundo estudo da Universidade George Mason, nos Estados
Unidos, cujos resultados foram divulgados na publicação da
Sociedade Britânica de Psicologia. Mulheres que adotam um
comportamento mais agressivo, numa abordagem mais masculina, têm
menos chances de serem promovidas, concluíram os pesqisadores.
De acordo com os consultores de imagem, mulheres com atitudes
hostis erram duas vezes. "Porque agem de maneira contrária à
própria natureza e porque a agressividade está fora de moda nas
organizações modernas", diz Mitraud. Elizabeth completa:
"É um erro achar que assertividade é contrária à feminilidade.
O que é avesso à feminilidade é agressividade em excesso,
grosseria, insensibilidade."
(Folha Universal) (Imagem da internet)


Nenhum comentário: