segunda-feira, 19 de julho de 2010

*1-ESTOU ELÉTRICA* *2-TRATE QUEM VOCÊ AMA...*


*ESTOU ELÉTRICA*

Tem dia que fico matutando certos acontecimentos comigo
e com as outras pessoas. Hoje, costurando, os retalhinhos
cortados ficavam grudando nas minhas mãos. Chego perto
da tela da TV ligada, os pelinhos dos meus braços ficam
estalando. O meu cotovelo dá choque conforme colocado
em posição diferente. Penteio o cabelo, e ficam estalando.
Nosso corpo é um mistério!!!
***Ana Maria Gonçalves***
***Foto minha, Ana Maria***


*TRATE QUEM VOCÊ AMA...*

"Trate quem você AMA como uma PESSOA QUALQUER e ela vai
se transformar em uma pessoa qualquer. BEM LONGE DE
VOCÊ." (Irma Knutz)
"Há bilhões de pessoas no mundo, mas apenas algumas delas
são essenciais em seu coração. Algumas tornam o Universo
especial para você e dão sentido à sua própria vida."
"Drible o mundo para estar com elas. Nos dias de sol.
Nos dias de chuva. Não minta para elas. São parte de você."
(Aldo Novak)
(Imagem da net)

4 comentários:

Denise disse...

Elétrica, linda e saudável!
beijooooo!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga!

Vim agradecer a sua passagem no Sempre Jovens, onde sou colaboradora e vsitá-la.
Sempre o faço, pelo menos por cortesia.

Gostei da sua forma de ser e estar na vida.
Simples e descomplicada, deixando afectos e carinho.

Voltarei.

Na casa do Rau

angel disse...

Já experimentou andar um pouquinho descalça? Esta eletricidade chama-se estática e está precisando descarregá-la na terra. Eu também sou assim levo até choque por causa dela.
Abraço
Angel

Daniel Savio disse...

Parece eletricidade estatica, mas deve haver com a tua arte de tecer tapetes...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.