sexta-feira, 31 de outubro de 2008

LUANA PIOVANI E SUA SENSUALIDADE


DADO DOLABELLA SERÁ INTIMADO
PELA POLÍCIA E LUANA PIOVANI
DIZ QUE ROMANCE NÃO TEM VOLTA:

A briga entre o ex-casal Dado Dolabella e
Luana Piovani foi mesmo feia. De acordo
com reportagem publicada ontem pelo jornal
O Globo, o ator agrediu a ex-noiva na
madrugada de quinta-feira na boate 00, na
Zona Sul do Rio de Janeiro, e agrediu a
camareira do teatro, Esmeralda de Souza,
de 62 anos, a Esmê, que tentou apartar a
briga. Ela teria sido empurrada por Dado
contra a parede.

Só os seguranças da boate conseguiram
conter Dado, que teve um ataque de ciúmes
após a estréia do monólogo de Luana,
Pássaros da Noite. A loira mostra os seios
e aparece de lingerie na apresentação. Dado
também não teria gostado de Luana ter
dançado cercada de outros rapazes na boate.

A camareira registrou queixa contra Dado na
décima quinta delegacia do Rio e, de acordo
com o delegado responsável, Gustavo Valentini,
se Esmê ficar 30 dias sem poder trabalhar,
a lesão será considerada grave e o ator pode
pegar de 1 a 5 anos de prisão.

Em seu blog na internet, Luana desabafou
segunda-feira e escreveu: "Ufa! Escrevo aqui
para dizer que me livrei duma roubada... Ía
me casar com alguém que não conhecia... Deus,
como sempre, me protegeu. Então é isso, fica
aqui meu suspiro de alívio e minha profunda
tristeza em ver minha amada camareira, Esmê,
de braços imobilizados...", disse ela. É isso
aí, bola pra frente, Luana!

"Jornal DAQUI"

3 comentários:

Carlos Marques disse...

com uma mulher dessas qual é o homem que se sente seguro?

Cleo disse...

Oi Aninha.
Essa Luana Piovane sempre se metendo em enrascada. Ainda bem que terminou com esse brutamontes.
Fica bem, um belo fim de semana prá ti.
Cleo

A Professorinha disse...

EU acho a Luana uma mulher extremamente sensual!

bEIJOS