quarta-feira, 28 de maio de 2008

Papo De Mulheres


De um grupo de mulheres que jantavam num restaurante
ouviu-se a seguinte conversa a respeito de seus maridos:

LOURA: "Pois é, ele nunca está satisfeito. Se queixa o
tempo todo. Se eu não quero fazer sexo na hora em que
ele quer, fica se lamuriando, e eu só cedo para ele calar
a boca, mas curto muito pouco. Tem horas que eu não estou
a fim, mas ele insiste tanto que no final acho melhor
topar do que ficar ouvindo suas lamúrias."

MORENA: "Stephen é igualzinho. Acha defeito em tudo
o que eu faço. Se eu me arrumo para ir jantar com
ele e os amigos dele, reclama dizendo que eu me
arrumo mais para os outros do que para ele,
que eu acho seus amigos mais atraentes do que ele.
Se eu não me arrumo, ele se queixa de que eu não
ligo para ele porque não cuido da minha aparência.
Às vezes eu penso que é impossível acertar."

TERCEIRA MULHER: "Então por que será que os
homens dizem que as mulheres torram a paciência
deles com suas reclamações?"

Risada geral.

(Allan e Barbara Pease)

***Cá para nós:
Os homens não ficam sem nós mulheres,
e nós não ficamos sem eles.***
*Ana Maria Gonçalves*

3 comentários:

Viviana disse...

Olá Ana Maria,

Cá estou eu a visitar o seu novo blog!

Interessante!

Onde consegue arranjar tempo e disponibilidade para "gerir" 3 blogues!?
A minha amiga deve ser por certo muito organizada e trabalhadoa!

Acho que vou gostar do que por aqui se escreve.

Parabens!

Deixo-lhe um grande e carinhoso abraço

viviana

xistosa, josé torres disse...

Só vim espreitar ...
A mulher e o homem, são dois seres maravilhosos.
Um não vive sem o outro.
E um faz falta ao outro.
Por isso é que ao fim de quase 35 anos, continuo a namorar.
Não tenho horas para nada.
Quando, à noite, vou para a cama, se tenho sono, é para dormir ...
De dia, se nos apetecer um namoro mais íntimo, não esperamos pela noite ...
É o mal de muitos casais.
A obrigação de sexo na cama e à noite.
E se for de tarde e na "carpete" da sala?
Já não presta ???
O ser humano habituou-se a normas que muitas vezes não se podem cumprir.
Que cada um siga o seu instinto "animal", porque, quer queiramos, quer não, o sexo é que domina o casamento.
Porquê horas para sexo e não os momentos que nos apetecem ter prazer?

Estou reformado, por isso posso falar assim ... mas muitas vezes temos que virar as velas para o lado onde não sopra o vento e vogar à bolina ... é que amar e sexo, só o casal o pode definir ...

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Uma síntese de tudo: ótimo!!!
Poxa, o tempo passa rápido demais e eu nem percebi o "intervalo" que fiquei ausente...
Mas farei o possível para não ficar tanto tempo sem aparecer...
Beijos

Sintonias do Coração

*****