quinta-feira, 29 de outubro de 2009

*CONTROLE EMOCIONAL*


(Foto minha, Ana Maria)

Querido, te quero, te amo. Quero você só para mim. Quero
ser feliz e esquecer tudo de ruim que já aconteceu na
minha vida. Quero viver sempre a canção de otimismo.
Querer é poder; esforçando, consigo. Quando fico
sozinha, imagino ter você do meu lado. O melhor método
para prolongar a vida é trabalhar, ocupar a mente. A
velhice para mim é aceitação. A vida, uma grande
comédia, um desafio.

(Foto minha, Ana Maria)
Creio em Deus e não me impaciento. Olho o mundo com
olhos cheios de amor. Quando me zango, conto até dez
para agir. Assim saio bem.

***Ana Maria Gonçalves***

*ALFABETO DO SEU PRAZER*

A PRIMEIRA LETRA DO SEU NOME REVELA
O NÍVEL DO SEU TESÃO:
A força do seu nome, muitas vezes, exerce poder em
vários aspectos da sua vida. Cada letra tem um som que
transmite uma energia e influência a personalidade das
pessoas. Inclusive, a inicial, pode traçar uma idéia
sobre a sua sexualidade. Confira hoje os resultados
das letras A - B - C - X - D. Aproveite para ter
mais sintonia na cama com o seu par.

*A*
Gosta de curtir cada momento das preliminares e não abre
mão que exista muito carinho antes, durante e depois do
sexo. Precisa de bastante estímulo para libertar
e realizar fantasias.
*B*
Com grande fogo, adora ousar e experimentar na hora da
transa. Para você, vale tudo para se satisfazer
e provocar prazer.
*C* e *X*
Embarca de cabeça nas fantasias sexuais que o par propõe.
Apenas tenha cuidado para não intimidar por ser muito
exigente e querer estar no comando em todos os
assuntos que envolvem o sexo.
*D*
Com sensualidade e magnetismo à flor da pele, é
protagonista de situações superexcitantes na cama.
Se esforça ao máximo para alcançar o orgasmo.
É bem quente.

(Almanaque ASTRAL)
Imagem da internet)
*Amanhã, postagem com as letras: E - F - G - H - I - Y *

Nenhum comentário: