sábado, 10 de outubro de 2009

*ACEITAÇÃO, O QUE PENSO*


(FOTO DE ANA MARIA)

AGORA é hora;
AMANHÃ é espera sem desespero;
ONTEM, passou, momentos sem lástimas e sempre
agradecimento aos ocorridos;
HOJE, é expectativa, é aguardar e viver;
FUTURO, só a Deus pertence, cabe a nós prepararmos
para as surpresas;
CURTIR, sempre que puder e quiser;
TRISTEZA, não paga dívida e nem faz bem, não se entrega
facilmente;
APRENDER, sempre favorece o aprendiz;
FELICIDADE, de poder estar vivendo o que a mim
é predestinado;
VIDA: devo à Deus, aos meus pais, à minha família,
à minha vontade de viver, aos meus amigos por me
incentivar sempre;
VIDA, é aceitação com resignação;
VIVER, é lutar contra tudo e contra todos com bravura
e humildade.

***Ana Maria Gonçalves***


* BEIJO DO SIGNO DE PEIXES*

(Imagem encontrada na internet)

Nenhum comentário: