segunda-feira, 14 de maio de 2012

*JUSTO QUANDO ESTOU...*

"Montante algum de dinheiro pode comprar segurança. Em todo o mundo, cada homem e mulher que possui riquezas está se contorcendo com essa realidade neste exato momento. Você e eu aprendemos ao longo do caminho que a nossa necessidade é muito mais profunda do que as circunstâncias que nos cercam, e mais ampla do que as coisas que podemos sacar do nosso bolso. JUSTO QUANDO ESTOU me sentindo muito segura, como se eu fosse a melhor amiga de Deus, um terremoto vem e fende aquela montanha grandiosa bem ao meio. E, puxa, como eu fico consternada. Parece que nunca podemos nos sentir seguras demais, a ponto de perdermos o movimento. Acaso uma rocha pode caminhar para a frente? Talvez o fato seja apenas que eu me chateie com facilidade. Sempre estou querendo ir a algum lugar com Deus. Esqueço-me de que, para realmente querer ir, algo tem de acontecer para me fazer querer sair de onde estou. Talvéz todas nós estejamos extremamente cansadas de andar três passos para a frente e dois para trás. Podem me chamar de gênio da matemática, mas por acaso isso não equivale a um passo para frente de qualquer forma? Isso não é, ainda assim, um progresso e tanto, à medida que corremos contra os ventos do furacão de uma cultura que despreza Deus? E, se não perdermos terreno, não estaremos, ainda, caminhando rumo a algum lugar novo? Dispostas a dar mais três passos - mesmo que venhamos a dar dois para trás. (Beth Moore e imagem da internet)

Nenhum comentário: