sexta-feira, 30 de setembro de 2011

*1-SUPERDISPOSTA**2-"QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, ABRE CONCORRÊNCIA..."*


Amanheci superdisposta, mais animada para namorar e malhar,
tudo para encarar meus compromissos do dia com mais pique.
Aproveitei para fazer mais amigos virtuais, e até nas caminhadas
ganhei amigos. Já que dançando, dou mais atenção ao meu amor.
Comuniquei muito no facebook. Reservei a noite para
namorar meu querido.
***Ana Maria Gonçalves, Aninha. Foto minha, Ana***

*QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, ABRE CONCORRÊNCIA*

Um homem está em uma roda de amigos quando o celular toca.
Ele vê que é a mulher e já responde de cara, imitando um
comercial de cerveja:
-Escuta aqui! Tô na casa de um amigão, tomando um cervejão,
jogando um poquerzão e não vô agora não!
Então ela responde calmamente, com jeitinho irônico:
-Relaxa amorzinho, só liguei pra avisar que eu tô na casa
da vizinha, tomando uma caipirinha, tá rolando a maior
festinha, vou chegar de manhãzinha. E não vou dormir sozinha...

(Jornal DAQUI e imagem da internet)

Um comentário:

xistosa, josé torres disse...

É bom que ao acordar já tenhamos os olhos bem abertos.
As mulheres são muito exigentes... se o homem estava a beber, como poderia comer? (rsrsrs)
Cumprimentos e um bom domingo.