segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

*1-MEU RÉVEILLON**2-A TENTAÇÃO MORA AO LADO*


*MEU RÉVEILLON*

Meus momentos na noite da virada
Entre dança, beijos e divertimentos
Uma grande festa numa casa de dança, "Sanfona de Ouro";
Reunidos os amigos e também
Eu e meu grande amor.
Vivemos momentos sensacionais,
E fui muito amada.

Idas e vindas, abraços dos amigos verdadeiros
Levando paz, harmonia
Levando muita energia
O mais importante da festa, é sentir alegria
Nos corações, é sentir a presença de Deus.
Assim foi meu reveillon.

***Ana Maria Gonçalves***
(Imagens da internet)


*A TENTAÇÃO MORA AO LADO*

Tudo começa com um olhar sedutor e uma gentileza gratuita, como
segurar a porta do elevador para você entrar. Em seguida, vem
um elogio. Pode ser sutil, quase inocente. Ou desconcertante.
seja como for, uma boa cantada melhora o astral de qualquer
mulher, inclusive das comprometidas. Algumas disfarçam, fingem que
nada aconteceu. Outras aproveitam a deixa para viver uma tórrida
aventura sexual. "Sentir atração por outro homem, mesmo tendo
parceiro, é totalmente natural. A paquera é muito saudável para
circular a libido e erotizar a vida. Se, a partir daí, vai
acontecer alguma coisa e se isso implicará conflito, depende da
mulher e do acordo entre os parceiros", afirma Vera Furia, mestre
em psicologia clínica pela PUC-SP e autora do livro Mulher,
Arquivo Confidencial (Ed. Arx).
Na opinião de Vera, sentir-se desejada ou atraída por outro pode
apimentar a vida a dois. "Ninguém consegue ficar apaixonado para
sempre. O flerte pode trazer de volta o encanto e enriquecer
a relação", diz.
(Revista CLAUDIA/2009)
(Imagem da internet)

Nenhum comentário: