sábado, 18 de dezembro de 2010

*1-SEM MEDO DA TRISTEZA**2-AMERICANA É PRESA POR TER MASMORRA SEXUAL EM CASA**3-GÊMEAS PERDEM 140 KG EM CONJUNTO*


*SEM MEDO DA TRISTEZA*

Sem medo de tristeza, lá vou eu, de degrau em degrau; as vezes
subo lentamente, mesmo assim me alegro. As vezes desço em disparada
e sinto um grande medo, uma barreira perturbadora; vejo a solidão
acesa. Meu eu verdadeiro reage, e subo novamente. Sei que a descida
repentina é massacrante; quando consigo o topo da escada, meu ego
vislumbra, meu mundo modifica; o medo e a tristeza vão para o espaço.

***Ana Maria Gonçalves***
***Foto montagem minha, Ana Maria***





*AMERICANA É PRESA POR TER MASMORRA SEXUAL EM CASA*

A americana Kristal Ann Taylor, de 41 anos, que se autodenomina sexual,
foi presa na em Stillwater, em Minnesota (EUA), após a polícia
encontrar uma "masmorra sexual" em sua casa, segundo a emissora de TV
KSTP. De acordo com a polícia, vizinhos relataram que havia um alto
movimento, principalmente de homens, entrando e saindo da casa. Após
investigação, a polícia encontrou o site de Kristal, no qual ela cobrava
US$ 150 (cerca de 256 reais) por hora.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

*GÊMEAS PERDEM 140 KG EM CONJUNTO*

As gêmeas idênticas Paula Muir e Karren Fraser, de 46 anos, posam
juntas após perderem, em conjunto, 140 kg, em Widnes, Cheshire, na
Inglaterra. As duas relataram que sempre fizeram tudo juntas e não
queriam que uma delas continuasse sendo a 'gêmea gorda'. Elas
fizeram um 'pacto' para perder peso no ano de 2007, após a morte
do pai. Paula tentou com dietas e exercícios, e Karren colocou
um anel gástrico. Hoje, uma tem 76 KG, e a outra, 57 kg - contra
139 kg e 134 kg de antes.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Não tenha medo de subir lentamente, mas sim, simplesmente parar de lutar pela a sua felicidade...

Desculpa o sumiço, mas vou tentar voltar ao normal.

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

Alvaro Oliveira disse...

Olá Amiga Ana Maria

Excepcionalmente, hoje não faço o comentario habitual ao post muito interessante (pelo quanto li), pois
min ha visita tem o único objectivo
de nesta quadra natalícia, apresentar meus carinhosos voto de
NATAL MUITO FELIZ, COM PAZ, LUZ, AMOR E FELICIDADE. QUE O NOVO ANO
2011 QUE SE APROXIMA, SEJA MUITO PRÓSPERO E QUE A AMIZADE (apesar de
virtual) QUE NOS LIGA, REFORCE SEUS LAÇOS.

BEIJINHOS

ALVARO