segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

*1--A REALIDADE É TRANSPARENTE* *2- RODRIGO FARO DIZ QUE NÃO SE ACHA BONITO, MAS TEM VIRILIDADE*


*A REALIDADE É TRANSPARENTE*

Nunca queira consertar o mundo, só porque a realidade é
transparente. Cada dia que passa procuro limpar meu terreno da
vida, porque a expectativa é de um futuro repleto de felicidades.
Pretendo transformar-me para melhor; não que eu não seja feliz,
mas a busca cada vez mais de melhoras. Para minha tranquilidade,
reflito; chego a conclusão que é uma arma poderosa e marcante
para minha instabilidade.
***Ana Maria Gonçalves***
(Imagem da net)


*RODRIGO FARO DIZ QUE NÃO SE ACHA BONITO,
MAS TEM VIRILIDADE*

Rodrigo Faro já perdeu a vergonha e se fantasia de qualquer
coisa em seu programa O Melhor do Brasil, na Record. O apresentador
já se vestiu de Lady Gaga, Beyoncé, Luan Santana e Michael Jackson,
mas acredita que tem virilidade e que isso é "o que é importante".
O apresentador é capa da revista TPM.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da net)

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Não dá para consertar o mundo (concordo), mas dá para tentar evoluir aqueles que amamos, não é?

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.