sábado, 31 de outubro de 2009

*PRESENÇA INDISPENSÁVEL*


(Foto do meu amor)

Amor, você veio com presença indispensável e está sempre
ao meu lado. É muito responsável, companheiro e amigo.
Você cativa até meus familiares. É honesto, carinhoso
e tem importância no meu coração. É a razão da minha
vida. Te quero bem. Tem bondade no olhar, tem ação,
é inovador, batalhador e aprecia o que é belo.

***Ana Maria Gonçalves***


*CONTINUAÇÃO COM O ALFABETO DO SEU PRAZER*

A PRIMEIRA LETRA DO SEU NOME
REVELA O NÍVEL DO SEU TESÃO:
HOJE: E - F - G - H - I - Y :

*E*
Não confunde sexo com amor e, por isso, consegue curtir sem
grandes problemas todos os momentos de intimidade.
*F*
Prefere novidades e sempre inventa coisas para experimentar
na hora h. Deseja um par que acompanhe o seu rítmo.
*G*
Sua maior preocupação é em satisfazer os desejos do outro.
Seu comportamento muitas vezes pode ser julgado como frio,
porém, quando quer, sabe provocar.
*H*
Apesar da insegurança sobre o seu desempenho na cama, é
amante do sexo e tem uma cabeça aberta. Preocupa-se tanto
em satisfazer o par que acaba esquecendo do seu
próprio prazer.
*I**Y*
Sua sensibilidade impede que transe sem estar apaixonada(o)
e bastante envolvida(o) pela pessoa que estiver com você.

(Almanaque ASTRAL)
(Imagem da internet)
(Na próxima postagem continuação com as letras:
J - K - L - M - N - O)

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Amor tem de nos completar, sempre...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.