terça-feira, 27 de outubro de 2009

*CRONOMETRAGEM*


Antes de me aposentar, meu tempo era cronometrado.
Hoje não deixo a cronometragem tomar conta de mim.
Consigo controlar-me, e quando aparecem sufocos,
tenho disposição para enfrentá-los.
Um pequeno lembrete:
Não seja escravo do tempo; enquanto estiver na ativa,
cronometre bem sem estresse. Quando aposentar, tente
ser útil, procure fazer sempre o que mais lhe agrade.
Controle e concilie; descanso, lazer e trabalho.
Ame você primeiro, porque assim saberá amar os outros.
É assim meu viver.
***Ana Maria Gonçalves***
(Foto minha, Ana Maria)


*TARADO DO MAIÔ ROSA*

O americano PhilliOrtega, 56 anos, foi preso em Oklahoma
City, (EUA), após ser flagrado com um maiô rosa e expor
sua genitália para uma mulher, segundo o G1. Ele foi
levado para a cadeia. Ortega foi detido acusado de
exposição indecente. A vítima disse à polícia que
estava fumando um cigarro na varanda, quando o homem,
que, no início, ela pensava ser uma mulher, caminhou
em sua direção. A mulher disse que ficou com medo
e pediu para o acusado ir embora, mas, em vez disso,
ele mostrou o pênis.
(Jornal DAQUI)
(Imagem da internet)

3 comentários:

Daniel Savio disse...

É meio que uma simbiose, pois o tempo acaba nos fazendo e nós fazendo o nosso tempo...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

D.Cosmo disse...

www.dcosmo.blogspot.com -> Andarilho! Em busca do conhecimento! Conto com seu comentário!
abraçoo

xistosa - (josé torres) disse...

Quando estiver na ativa não seja escravo do tempo.
Relaxe !!!
Descanse muito, porque quando tiver sua aposentoria vai necessitar de saúde, pouco trabalho e muito lazer.
rsss, rsss, rsss

Um abração.