sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

#COMO VOCÊ ESTÁ#


PROBLEMAS TODO CASAL TEM.
Isso a gente já sabe de cor. Agora,
transformar o cotidiano numa briga de
foices, nma disputa de facas, numa
angústia sem-fim me parece que já é
absoluta falta de cuidado, percepção e
sensibilidade.
AS RELAÇÕES AMOROSAS

As relações amorosas pedem devoção,
compreensão e carinho para que possam servir
como caminho para evolução. E quando as
desavenças acontecem, é preciso que um e
outro saibam ceder, calar, ouvir sem agredir,
relevar o "dia ruim" do parceiro.

E TUDO ISSO ME FAZ

Lembrar de um trecho da música
"Não vá ainda", da Zélia Duncan:
"... Me diga como você pode Viver indo embora
Sem se despedaçar
Por favor me diga agora
Ou será que você nem quer perceber!
Talvez voocê seja feliz sem saber"...

"Rosana Braga, escritora, palestrante
e consultora em relacionamentos"

BRITNEY SE ARREPENDE
DE CASAMENTO
Britney Spears, 26 anos, diz que arrepende
de ter se casado com Kevin Federline, de 30 anos,
no teaser de seu documentário, Britney: For
The Record, que estreou na MTV.
"Eu acho que me casei pelos motivos errados,
ao invés de seguir meu coração e, assim, fazer
algo que me faria feliz", disse a cantora.
Britney e Federline oficializaram a união
no dia 18 de setembro de 2004, na Califórnia,
em uma cerimônia surpresa no jardim de uma casa.

"Jornal DAQUI"

Nenhum comentário: