sábado, 4 de junho de 2011

*1-O QUE ME FAZ FELIZ* *2-O QUE SOMOS, AFINAL, SENÃO A SOMA DE TODAS AS NOSSAS RELAÇÕES?*


*O QUE ME FAZ FELIZ?*

-Descobrir algo novo.
-Passear e fazer compras.
-Conviver com pessoas animadas.
-Dançar e beijar muito.
-Fazer amizades.
-Receber uma boa surpresa.
-Ganhar flores.
-Paquerar o meu namorado bastante.
-Estar por dentro dos acontecimentos.
-Ler bons livros e colecioná-los. Tenho muitos.
-Fazer alguém feliz.
-Comer bem e vestir bem sensual sem indecência.
-Ter saúde e ver minha família feliz.
-Estar sempre em contato com minha família...

***Ana Maria Gonçalves (Aninha) e foto minha***

*O QUE SOMOS, AFINAL, SENÃO A SOMA
DE TODAS AS NOSSAS RELAÇÕES?*

O que somos senão o resultado de como nos relacionamos com
a gente mesma, com cada pessoa que faz parte de nossa vida
e, sobretudo, de como nos relacionamos com o mundo?
É exatamente como enxergamos e tratamos tudo o que faz parte
de nossa história que nos faz gentis ou rudes, gostosos
ou amargos, agradáveis ou azedos.

Portanto, é bom que comecemos a amar muito tudo isso, a
valorizar o que temos, a enxergar o lado belo e gentil da
vida. Senão, ainda que conquistemos todos os bens que
desejarmos, continuaremos nos sentindo vazios e perdidos.
Costumo refletir sobre como tenho me colocado perante o
mundo, de que forma tenho encarado o passado, o presente e
o futuro. Será que tenho sido adequada e coerente com
o que acredito?

Meu desejo é para que aprendamos a ser uma pessoa gostosa
para que a vida seja uma gostosura a ser experimentada!
Beijo grande,

Rosana Braga
www.rosanabraga.com.br
(Imagem da internet)


Mensagens para Orkut

Nenhum comentário: