quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

*LEMBRANÇA DO PRIMEIRO BEIJO*

[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

MEU AMOR: Hoje é um dia em que, desde cedo, estou me sentindo muito sentimental. Em minha mente só aparecem imagens de coisas bonitas, de momentos felizes e cheio de amor. Só penso nos beijos, que são o instante maior vivido por duas pessoas que se amam. Só por isso, me sinto leve, flutuando em nuvens de felicidade. Pena que este ato está tão banalizado que, na verdade, já não é uma manifestação de paixão. É uma coisa tão vulgar que as pessoas chegam a concorrer entre si, para saber quem beijou mais pessoas diferentes numa mesma noite! Isto tudo, sem levar em conta a atração física ou sentimental, que na verdade é o que dá sabor ao beijo, o que vem a ser "o tempero do amor". Que pena não se dar o valor devido a uma atitude tão maravilhosa que é beijar a pessoa amada. Não imagina você, quanto significante considero o nosso primeiro beijo, que sinto até arrepios de amor, só de lembrar. Por isso, esse momento está sendo lembrado hoje por mim, neste dia em que estou tão feliz, tão cheia de amor. Quando nos beijamos pela primeira vez foi o momento mais feliz do nosso romance. Sem dúvida, a coisa que mais mexeu comigo, porque apaixonei-me por você. (Autor Desconhecido) (Imagens da internet)

2 comentários:

Anônimo disse...

Me and ozzy fucked more challenging, trying to
show to my god! FUCK YES!' ahead of cumming inside my warm pussy. were still fucking

Also visit my webpage - hcg injections

Anônimo disse...

Em São Miguel do Passa Quatro tivemos uma manifestação contra violência, porém sem muito respaldo das autoridades municipais que desde o início do ano se esquivam de suas responsabilidades, sempre com desculpas.
Enquanto a população se mobiliza em busca d mais segurança, o Vice-prefeito, Dr. Elson Gonçalves se preocupa em ficar mandando convites pelo facebook para as pessoas estarem presentes no lançamento de seu novo livro. Dizendo para procurarem a Ação Social para se inscreverem na caravana. Absurdo!
Muitos perguntam quando ele irá lançar um projeto para colocar em prática o “livrinho” q distribuiu durante a campanha.
É uma pena SMPQ não ter um blog sério, pois o Zequinha só aceita comentários favoráveis a atual administração, e esconde o que d fato acontece no município. Sujeira, abandono e incompetência estão sendo a marca da cidade atualmente.
Arrependido d ter votado e confiado no atual prefeito, que serve de marionete do vice e sua família toda empregada na prefeitura. Nepotismo é o que acontece.
Que Deus olhe por nós, pq o prefeito, vice e seus secretários não tem competência para isso.