terça-feira, 20 de novembro de 2012

*MULHER IRRESISTÍVEL*

"Dê o primeiro passo acreditando no que está fazendo. Você não precisa ver a escada. Apenas dê o primeiro passo." (Dr. Martin Luther King, Jr.) "Nós mulheres assumimos uma missão: provar que podemos fazer qualquer coisa tão bem, ou melhor, que os homens. Somos: seres brilhantes, sexys e mágicos como nenhum outro."
"O mundo está extremamente carente de mulheres irresistíveis: mulheres que são animadas, vivas e expressivas; mulheres que não tem medo de falar as suas verdades ou dizer o que acreditam; mulheres que se sentem à vontade por serem inteligentes, sensuais e compassivas. Mulheres que não competem, não se humilham, ou não lutam contra os homens, mas que veem cada um como eles realmente são - seres humanos companheiros que viajam juntos em busca de uma grande vida, à procura de amor."
"Reivindicar a sua irresistibilidade é a chave para usar todo seu potencial como mulher e ser humano. Esse é o segredo para conseguir causar o impacto que você deseja. As mulheres que incorporam a sua irresistibilidade tocam o coração do mundo."
"Siga tanto quanto lidera. Ajude tanto quanto comanda. Dance com o fluxo sempre mutante de energias masculinas e femininas dentro de você e permita que a plenitude de sua glória como uma mulher irresistível seja exibida em tudo o que você faz. Seu lado feminino é mais atraente do que você possa imaginar. O mundo precisa que você reivindique seu brilho e o compartilhe. Permita que a sua vida seja um exemplo de quão glorioso é ser uma mulher irresistível. --------------------------------------------------- CONSCIÊNCIA é a chave que lhe permite parar automaticamente de fazer coisas para afastar os homens de você e naturalmente começar a fazer coisas que permitam ter relacionamentos satisfatórios. Domine isso e você notará que todos os homens, mulheres, crianças, animais de pequeno porte, montes de pó ou qualquer coisa que se mova acharão praticamente impossível resistir a você." Marie Forleo *Fotos minhas: Ana Maria Gonçalves-ANINHA28*

Nenhum comentário: