domingo, 6 de fevereiro de 2011

*1-PRESSÃO ALTA? **2-O RANKING DA ALTA TENSÃO, O STRESS*


*PRESSÃO ALTA?*

Pressão alta! Hipertensão! Cruzes! Dá arrepio. Estou nesses dias
passando por esses sintomas. Mas, estou me cuidando; não nasci com
isso, então, quero afugentá-los o mais rápido possível. Fiz todos os
exames, e estou aguardando os resultados; mas estou sendo medicada.
Torço e espero minha torcida, para que nada sério aconteça. Sou
muito otimista. Conto com vocês.
***Ana Maria Gonçalves***
(Imagem da internet)


*O RANKING DA ALTA TENSÃO, O STRESS*

Uma pesquisa da ISMA-BR(International Stress Management Association)
desvendou os 10 fatores que mais estressam os profissionais e todas as pessoas.:
1-Sobrecarga de trabalho.
2-Incerteza sobre o futuro profissional.

3-Falta de controle sobre a própria carreira.
4-Incapacidade de administrar o tempo.

5-Stress interpessoal (problemas de relacionamento com a equipe e\ou colegas
de trabalho).
6-Excesso de demandas.

7-Ambiguidade de função (falta de clareza das tarefas).
8-Stress tecnológico.

9-Conflito de função (não saber a quem se reportar).
10-Tarefas demasiadamente rotineiras.

Qual é a pedra no seu caminho?
Analise bem, e tenha suas precauções.

(Retirado de uma revista. Imagem da internet)

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Pior que eu tenho pressão alta...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.