segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

*NÃO PRECIPITAR*


Hoje um pouco inspirada, aproveito para desenvolver
os meus escritos, refletir sobre os processos mais
importantes e tomar decisões significativas. Mas
não me precipito. Permito-me uma noite de sono
antes de me manifestar.
***Ana Maria Gonçalves***
***Fotos minha, Ana Maria***


*O QUE SÃO DOENÇAS SEXUALMENTE
TRANSMISSÍVEIS OU DST?*

São doenças transmitidas pelo contato sexual oral, vaginal
ou anal com pessoa infectada.
QUAIS AS COMPLICAÇÕES OU
SEQUELAS PROVOCADAS POR DST?

- Esterelidade no homem e na mulher;
- Gravidez nas trompas;
- Aparecimento de câncer no útero, pênis e ânus;
- Nascimento de criança prematura, com lesões orgânicas
ou morte fetal;
- Aumentam as chances de pegar vírus HIV.

SE VOCÊ OU SEU PARCEIRO(A) tiverem, na vagina, pênis
ou ânus, verrugas, corrimento, coceira, mau cheiro,
bolhas, feridas, ardor ao urinar, dor na relação
sexual, podem estar com DST!

(Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia, GO.
Ministério da Saúde)
(Imagem da internet)

2 comentários:

Daniel Savio disse...

As vezes queria ter uma noite de sono tranquila...

Fique com Deus, menina Ana Maria.
Um abraço.

xistosa, josé torres disse...

O câncer bucal também está na lista.
Mas na hora H, quem pensa em doenças???
Só mesmo um doente!!!

Um abração.