segunda-feira, 27 de abril de 2009

*ATINGIR O ORGASMO*


EXISTE UMA MANEIRA PARA
A MULHER GOZAR MAIS RÁPIDO?

Tudo vai depender da excitação dela. Em
geral, a mulher demora mais tempo para
atingir o orgasmo. Além disso, para chegar
ao ápice do prazer, ela precisa de mais
carícias, preliminares demoradas, toques
quentes e de um clima de romantismo e
fantasia. Filmes eróticos também ajudam
a despertar os desejos da mulher e podem
melhorar o sexo.
O ORGASMO DOS HOMENS E DAS MULHERES
OCORRE DE UM JEITO DEFERENTE?
Na sensação do prazer, não existe diferença
entre o gozo masculino e o feminino.
Porém, no caso do homem, o orgasmo é
visível, pois ocorre a ejaculação, que
é a liberação do sêmen.

"Livro: SEXO SEM DÚVIDAS"

MAIS VIBRANTE

Muito entusiasmada, com dinamismo e
disposição física, aproveito para cuidar da
minha aparência.
A noitinha visito uma amiga e colocamos a
conversa em dia. Trato com cuidado da minha
vida pessoal, para não cair no tédio.
Procuro sempre novos horizontes.
Aproveito as oportunidades que a vida me oferece,
e permito-me ser mais vibrante, abro meu
coração e confio em Deus.

***Ana Maria Gonçalves***

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Viver sempre é bom, mas tem um que especial quando em companhia de amigos...

Fique com Menina Ana Maria.
Um abraço.

Cadinho RoCo disse...

Devemos estar sempre com atenção ao que está ao nosso dispor.
Do seu comentário no Cadinho, o Jota na foto está em momento de descanso após caminhada que faz todas as manhãs. Ficou meio mal humorado porque interrompi seu sono para fotografa-lo.
Cadinho RoCo